Carreira de Projota dispara após deixar o BBB 2021 e motivo é divulgado

Projota surpreende a todos com sucesso na carreira (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Engana-se quem pensa que Projota saiu do BBB 2021 com um saldo negativo em sua carreira, por conta das polêmicas nas quais se envolveu em rede nacional e seu comportamento controverso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ele deixou o programa com 91,89% dos votos, mas, aqui fora, o artista já assinou contrato com uma grande marca de varejo para ser garoto-propaganda.

Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, já foi marcada a data de gravação das ações de lançamento da campanha e, além disso, equipe do agora ex-BBB vem analisando junto com ele outras propostas publicitárias.

Diferente de Karol Conká, o rapper não teve nenhum contrato cancelado ou show suspenso e ainda está com uma música e um clipe prontos para lançar, além de parcerias com outros músicos.

Projota também escreveu duas músicas no programa e já enviou 12 faixas prontas para o seu empresário. Nas redes sociais, ele contava com 3,6 milhões de seguidores quando saiu e já ganhou mais 200 mil.

Seus vídeos no YouTube bateram 3 bilhões de visualizações e suas músicas chegaram a 1 bilhão de streams no Spotify. Em entrevista ao Multishow, ele falou sobre o processo pós-BBB e declarou:

“Eu tenho muita coisa para repensar e aprender com a minha passagem pelo Big Brother Brasil, antes mesmo de conseguir colocar no papel planos de carreira. Fui viver essa experiência de peito aberto, sem planos profissionais previstos para a sequência; tudo era possível. Agora vou cuidar de mim primeiro, encontrar minha família e meus amigos. E depois vou fazer música, curtir a vida e o que mais vier!”.

Enquanto isso, Nego Di tem feito desabafos após a eliminação e, em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o humorista opinou que a emissora deve ter dado informações privilegiadas para Projota e Karol.

Segundo ele, os cantores tiveram tempo, durante o intervalo, para não entrar sem preparo no papo com Tiago Leifert.

Ele [Projota] vai abaixar a cabeça para a Globo. Acho que eles vão apoiar e acolher muito o Projota. Então, ele vai acabar ficando quieto”.

Vale lembrar que mesmo tendo recebido uma notificação judicial da Globo por ter falado o que pensa em entrevistas a outros veículos, o ex-brother não pretende parar com a atitude.

Se o que falei não fosse real, não teria porque eles fazerem isso. Eu sei que errei bastante, mas os caras omitiram tudo de positivo, como trocar ideia com a galera, falar coisas bacanas, minhas piadas…“.

“A edição deles foi uma ‘filha-da-pu***em’ muito f**a. Tem edição em tempo real também no próprio pay-per-view. A galera hoje está mais ligada nisso e comenta que está assistindo ao vivo e do nada corta, vai para outra câmera, sai o som. Não tinha como não me defender, não falar com outros veículos. Eles não me deram espaço”, desabafou Nego Di.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›