Carro com filhos de Leonardo capota e cai dentro de rio em Goiás

Leonardo
Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A família de Leonardo passou por um grande susto, na tarde desta quarta-feira (01). O carro que transportava dois filhos – entre eles, João Guilherme – e o motorista do sertanejo capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás.

Segundo informações do G1, o acidente aconteceu a 40 km da fazenda do artista. Um vídeo (veja abaixo), inclusive, mostra o momento da retirada do veículo da água.

Depois do susto, Leonardo e os filhos apareceram nas redes sociais para anunciar que estava tudo bem. A assessoria do artista contou que eles seguiam para a propriedade rural, localizada em Jussara, quando aconteceu tudo.

Em nota, ela informou que o motorista do carro tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou. Após o acidente, o caminhoneiro ajudou no socorro das vítimas.

Além de João Guilherme, Matheus, que também é filho do veterano, e o motorista foram levados para uma unidade de saúde, mas não apresentaram ferimentos e foram liberados. Um guincho foi usado para tirar o carro do rio.

Esse não é o primeiro acidente que envolveu a família. Em 2012, Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho do cantor, sofreu um acidente de carro de madrugada perto da cidade de Itumbiara (GO). O acidente aconteceu após um show do rapaz, que era membro da dupla Pedro e Thiago, em Uberlândia. Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia quando seu carro capotou.

Veja o vídeo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.