Carro da equipe de Gusttavo Lima capota e acidentados são levados a hospital

Gusttavo Lima
Carro da equipe de Gusttavo Lima capota e acidentados são levados a hospital (Imagem: Reprodução / YouTube)

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do artista em São Bento (PB) na noite de domingo (19), com destino a Recife, e de lá pegariam um voo para chegar em casa. No entanto, um acidente aconteceu e algumas dessas pessoas precisaram ser levadas a um hospital.

As informações são do G1, que afirmam que o acontecimento inesperado deixou feridos na manhã de segunda-feira (20). Isso tudo aconteceu no Km 206, na BR-230, em Soledade, na Paraíba.

O Corpo de Bombeiros confirmou que a van dos contratados pelo cantor colidiu com outro carro e capotou. A maioria dos acidentados teve ferimentos leves, mas 5 pessoas se machucaram mais seriamente e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência de Trauma, de Campina Grande.

Na primeira atualização da notícia, dois dos feridos não foram liberados e um deles necessitou de uma cirurgia no tórax. A previsão de alta, conforme aviso da assessoria de imprensa de Gusttavo, é na própria segunda-feira (20).

Já em nota, de acordo com Leo Dias, do Metrópoles, uma nota foi emitida pelos representantes do ídolo sertanejo, tranquilizando os fãs:

Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos”.

Gusttavo Lima é detonado por levar 35 mil pessoas para show

Muitos artistas vem sendo criticados por lotar shows mesmo na pandemia da Covid-19. Isso acontece por causa das flexibilizações feitas pelos estados e municípios. O marido de Andressa Suita, por exemplo, levou cerca de 35 mil pessoas em São José do Rio Preto (SP), no fim de semana.

No Twitter, Gusttavo acabou recebendo críticas. “Por um lado bolsominions criticam a Claudia, por outro, o Gusttavo… bem seletivo. Cada um que cuide de si e tenha consciência”, disse um.

Criticado por pouquíssimas pessoas e só depois do auê que fizeram com a Cláudia Leitte. Afinal homem sempre passa batido”, declarou outro. “Sabemos que os artistas querem retomar suas rotinas. Mas, ainda é cedo para shows com público assim. Lamentável”, comentou um terceiro.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›