Ludmilla
Ludmilla teve carro apreendido por policiais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla foi surpreendida por uma Blitz da Lei Seca, no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Ao contrário do que é esperado nesses casos, a cantora não foi pega pelo teste do bafômetro, mas sim pelo carro estar envelopado com um adesivo na cor roxa, o que acabou levando à apreensão do veículo.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o que aconteceu foi que o documento do automóvel não havia sido atualizado, constando ainda a cor verdadeira do veículo, vermelho.

O policial responsável pela ocorrência apreendeu o carro da cantora após ela reclamar que estava sendo filmada pelos demais fiscais do local. Porém, o policial alegou que a gravação era porque, quando o veículo estava se aproximando da blitz, aconteceu uma troca de lugares no banco do motorista.

De acordo com o colunista, quando o carro parou, a irmã da cantora estava no volante. Na ocasião, as duas estavam acompanhadas de amigos indo para uma casa noturna.

Ludmilla assume que viveu affair com famoso jogador de futebol

Após muitas especulações a respeito do suposto envolvimento que Ludmilla teria tido com o jogador de futebol Gabriel Jesus, eis que a cantora resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista concedida ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a artista confirmou que realmente chegou a conhecer o craque mais intimamente.

“Tá bom, não consigo mentir. Vou contar a verdade pra você. Nós nos conhecemos”, afirmou a funkeira, sem entrar em detalhes. Ainda durante o bate-papo com o ex-repórter do “Vídeo Show”, Lud relembrou a ocasião em que perdeu sua virgindade.

“Foi legal. Era meu namorado, a gente já namorava tinha um ano. Eu tinha 16 anos”, contou. Não bastasse tantas revelações, a famosa também confessou que já escreveu músicas para ex-namorados. “Várias, a maioria. Quando acontece alguma coisa que me impacta muito eu já faço música. A maioria tem rastros de alguém por aí”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!