Carro de Roberto Carlos acaba a gasolina e cantor fica na mão em rua do Rio de Janeiro

Roberto Carlos
Roberto Carlos é alvo de perrengue em rua do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

O combustível caro afetou ninguém menos que Roberto Carlos. Gente como a gente, o rei passou por uma situação chata em uma rua da Urca, zona sul do Rio de Janeiro. Sem gasolina em seu carro, um Audi vermelho, o artista chamou a atenção entre os cariocas.

Um rapaz percebeu que o compositor estava com o carro enguiçado e fez um vídeo. Ao G1, a assessoria de Roberto Carlos confirmou que o problema foi a falta de combustível. Ele ligou para a sua equipe de segurança, que apareceu rapidamente com um Golf.

Roberto saiu de casa rumo ao seu estúdio, mas a viagem foi interrompida por causa da pane seca do seu calhambeque importado. A assessoria explicou que o contratado da Globo saiu pouco durante a pandemia e, por causa disso, o carro foi muito pouco utilizado.

Perda na família

Há poucas semanas, Roberto Carlos perdeu o filho Dudu Braga, de 52 anos, vítima de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas.

Ele nasceu com um glaucoma congênito, passou por várias cirurgias ainda na infância e, em 2019, descobriu o câncer na região. Após cirurgias e tratamentos, ele descobriu outro nódulo no mesmo local. O quadro foi considerado irreversível.

Após a onda de carinho de amigos e fãs, o artista agradeceu por meio de nota:

Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos“.

Há alguns anos, Roberto Carlos perdeu a filha Ana Paula, vítima de parada cardíaca, aos 47 anos. O cantor assumiu a criação da moça, fruto de um relacionamento anterior de Cleonice, esposa com quem teve Dudu e Luciana.

Depois de muitos anos, o compositor descobriu o primogênito, Rafael, de um relacionamento furtivo na juventude.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›