Carro de som consegue invadir A Fazenda 2021 e manda recado para dois participantes

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Os internautas estão dispostos a tudo para burlar o confinamento da Record e transmitir informações externas aos participantes de A Fazenda 2021, enviando carros de som com dicas sobre o jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na manhã desta sexta-feira (22), enquanto eles realizavam as obrigações do jogo, mais um veículo invadiu Itapecerica da Serra (SP). Desta vez, mais uma vez, eles não tiveram sucesso no envio da mensagem.

Veja Também

Diante da situação, a direção do programa colocou para tocar um som bem alto, exigindo que todos eles ficassem dentro da sede, e eles se divertiram enquanto curtiam as músicas.

Segundo informações divulgadas por Leo Dias, a mensagem dizia: “Atenção Gui Araujo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

Dias antes, a produção se deparou com mais um veículo enviado para transmitir as informações externas e a equipe de seguranças interveio imediatamente, evitando a fraude.

Essa foi a segunda tentativa de invasão que o programa sofre. Porém, de acordo com Leo Dias, o canal está reforçando o esquema de segurança para impedir que coisas desse tipo aconteçam.

No ano passado, eles vacilaram e não conseguiram impedir o acesso às proximidades. Desta vez, não há informações sobre os responsáveis e sobre quem os enviou até lá.

Rodrigo Carelli, o diretor, já havia dito, na coletiva de imprensa, que tomou medidas enérgicas para evitar essas emergências, mas parece que elas não foram suficientes.

Isso porque, dias atrás, o primeiro carro de som conseguiu chegar à sede do reality show , querendo passar alguma mensagem ara os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa vez, a direção do programa colocou MC Gui, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Erasmo Viana para dentro da casa, pôs uma música alta para abafar ruídos externos e cortou o áudio do pay-per-view para os assinantes do PlayPlus.

Alguns deles até tentaram falar do que aconteceu, mas foram censurados. Internautas chegaram a afirmar que também repararam num drone sobrevoando a casa, mas vale lembrar que a equipe de A Fazenda também usa esse tipo de equipamento para filmar os peões.

Nessa conversa que rolou ao vivo na Record, Carelli expôs o esquema do programa: “Desde aquela vez a gente tomou providências enérgicas. A gente tem algumas coisas, mas é melhor não falar porque são questões de segurança, mas estamos tomando todos os cuidados para não vir ninguém por ar, por terra ou por lugar nenhum”.

Apesar do inconveniente, o diretor tentou usar isso para um lado positivo: “Na campanha para divulgar A Fazenda, estamos brincando com isso também, com o carro de som e outras coisas que aconteceram em outras temporadas. Iremos colocar carros de som no Rio de Janeiro e em São Paulo relembrando os memes do reality”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›