Carro de som vira motivo de deboche em nova chamada de A Fazenda 2020

A Fazenda
Carro de som vira motivo de deboche em nova chamada de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A passagem do carro de som, com mensagens externas, tomou conta da sede de A Fazenda 2020, e virou assunto dos veículos de mídia e entre os fãs do reality show. A ação, feita por alguém que ainda não foi identificado ao certo, acabou virando motivo de piada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O vídeo curto foi exibido na Record, informando sobre os acontecimentos desta terça-feira (27): “Victória, você está direto na roça… E temos novas informações para os três indicados: o jogo ainda pode virar com a Prova do Fazendeiro“.

O grande lance é que a chamada da produção do programa foi simulada como se fosse transmitida também por um carro de som. Ao fim, uma diretona sobre a tentativa de interferir no jogo: “Atenção, a competição é da porteira para dentro“.

Como esperado, a novidade caiu nas graças dos internautas. “Adorei o deboche da Record com a situação“, escreveu um twitteiro. “O deboche nas fãs que mandaram carro de som, não conseguiram o que queriam e agora os favs estão sendo queimados“, teorizou um fã de A Fazenda. “Fizeram do limão uma limonada“, concluiu um terceiro.

Quando aconteceu o caso, todos os peões ouviram a seguinte mensagem: “Mirella, se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Sterella, estamos com vocês“. A produção prometeu tomar atitudes quanto a isso.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›