Cartolouco abre o jogo e revela se tem interesse em engatar romance com Luiza Ambiel

Cartolouco
Cartolouco rebateu críticas de Luiza Ambiel sobre declarações do jornalista (Imagem: Reprodução / YouTube)

O jornalista e quarto eliminado de A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco rebateu as alegações de Luiza Ambiel, que, em entrevista à coluna de Fefito, do UOL, afirmou estar “chateada” com o fato do colega de confinamento ter vazado conversas privadas entre os dois durante uma participação no Hora do Faro e de querer algo com ela para entrarem juntos no Power Couple, outro reality show da Record, no qual o prêmio é disputado por casais.

Fiquei chateado, sabe, acho que errei mesmo. Não deveria ter feito isso. Foi realmente um erro. Estava feliz com a maneira como a nossa história estava acontecendo“, afirmou Cartolouco. Sobre a menção para entrar em outro programa, ele alega que tudo não passou de uma brincadeira e garantiu ter um interesse genuíno em Luiza.

Eu jamais usaria a Luiza ou qualquer outra pessoa para ir para o ‘Power Couple’ ou querer participar de outro reality show. Eu falei isso uma vez com ela de brincadeira. São relações muito diferentes“, assegurou. “Se eu quisesse usar a Luiza, teria usado dentro da casa, teria formado casal lá dentro, porque fazer romance dá certo. Jamais usaria uma pessoa lá dentro ou aqui fora para me beneficiar. Ela mesma sabe disso. Não estou chateado com ela, tenho muito carinho pela Luiza, muito mesmo“, complementou.

Cartolouco acredita que ainda tem chances de se acertar com a musa da Banheira do Gugu. “Espero que a gente se acerte, porque o jeito que a gente se olhou no programa do Faro foi diferente para caramba. Não foi qualquer coisa, não“, descreveu. “Tenho muito carinho pela Luiza, muito mesmo. (…) Espero que agente se acerte, porque o jeito que nos olhamos no programa do Faro foi diferente para caramba“, acrescentou.

Por fim, ele reafirmou querer reconquistar a atriz de 48 anos: “Pretendo, sim. (…) Namorar não posso dizer que vamos, porque nem saímos ainda. Queria construir alguma coisa, nos dar uma chance. Tem tudo para ser legal“, concluiu ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›