Cartolouco se compara a Fiuk e faz aposta sobre o cantor no BBB 2021

Cartolouco
Famoso comparou o seu penteado ao de Fiuk, após divulgação do cantor no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que a Globo divulgou o elenco do BBB 2021, Lucas Cartolouco têm feito algumas citações sobre os novos brothers. Desta vez, o jornalista usou as redes sociais para comentar o visual de Fiuk.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Através da ferramenta Stories, do seu perfil no Instagram, o ex-peão publicou uma foto ao lado do filho de Fábio Jr e brincou com a semelhança entre os penteados dos dois. “Fiuk, o Cartolouco do BBB 21”, brincou ele.

Na última terça-feira (19), logo após a revelação dos participantes da nova edição do reality da Globo, Cartolouco comparou o time do Camarote com o da última edição de A Fazenda, na qual participou.

“O mais gostoso é dizer: elenco da Fazenda 12 melhor que o do BBB 21. Carelli vive”, escreveu no Twitter. Vale lembrar que Cartolouco trabalhou na Globo entre os anos de 2015 e 2020. Na ocasião, ele colaborou para a equipe esportiva da TV aberta e também para os canais SporTV.

Na época, ainda em meio às especulações sobre o elenco da 21ª edição, Cartolouco chegou a brincar sobre a possibilidade de ter sido escalado para entrar no grupo Camarote. O jornalista esportivo publicou uma foto ao lado de Tiago Leifert e anunciou: “Em breve… #bbb21

No mês passado, enquanto estava confinado pela Record para voltar para a última semana de A Fazenda 2020, o jornalista fez um pedido para Boninho.

Em seu quarto, o jornalista, que trabalhou durante alguns anos na Globo – e foi demitido após polêmicas -, colocou a música tema do Big Brother Brasil e brincou:“Vou botar a música do Big Brother, fod*-s*, tá muito desanimado isso aqui”.

“Boninho, ‘Big Brother 21’, chama o papai”, soltou ele, na sequência. Porém, rapidamente, o ex-Globo completou: “Brincadeira, Carelli. É Record”. Na legenda da imagem, ele também escreveu: “A Fazenda 13”, em referência à próximo edição do programa da Record.
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›