Casa de shows do último evento de MC Kevin é interditada no Rio de Janeiro

MC Kevin
MC Kevin fez show no Rio de Janeiro antes de acidente trágico em hotel (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Instituto Municipal de Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro realizou na noite da última quarta-feira (19) a interdição da Mansão Imperador, em Vila Valqueira, na Zona Oeste da capital carioca, local onde MC Kevin fez o seu último show.

Órgão vinculado à Prefeitura do Rio, a Ivisa-Rio constatou que o evento foi clandestino e desrespeitou as regras de prevenção ao coronavírus. Os agentes aplicaram uma multa gravíssima contra a casa de shows, no valor de R$ 14.060,72. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca. O show foi realizado no sábado, 15 de maio, 24 horas antes do acidente.

O artista sofreu 13 faturas no corpo ao despencar de uma altura de aproximadamente 18 metros. O jovem de 23 anos sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte descrita no laudo foi traumatismo crânio encefálico.

Segundo os depoimentos e de acordo com a perícia, supostamente MC Kevin tentou descer da suíte 502, onde estava com um amigo e a modelo contratada para um programa, se desequilibrou, bateu o peito lateralmente em um telhado e caiu no chão próximo à piscina do hotel.

Deolane, viúva do cantor, fez um desabafo no velório que repercutiu na internet e na TV. “Isso aqui ‘ó’ é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora“, declarou ela, na ocasião.

Mãe do jovem, Valquiria Nascimento concedeu uma entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você e não escondeu o seu luto pela morte do herdeiro. Em seu desabafo, ela comentou sobre a visão de Kevin sobre os jovens.

Os jovens precisam olhar o que aconteceu com o Kevin. Ele se foi e deixou um álbum para fazer. Vou continuar fazendo. Ele queria que essa juventude saísse de lá e viesse para cá“, emocionou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›