Casada, Luísa Sonza fala sobre separação no passado

Luísa Sonza

Durante entrevista, Luísa Sonza falou sobre separação na infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa do Whindersson NunesLuísa Sonza, resolveu continuar focando na carreira musical em 2019. Atualmente a loira faz parte da trilha sonora do filme “WiFi Ralph” e deu uma entrevista à revista Caras sobre sua relação com o personagem principal do longa e a mensagem sobre separação e relacionamentos.

Luísa relembrou um fato triste da sua infância, quando ela tinha um relacionamento extremamente íntimo com uma amiga de colégio, mas precisou trocar de escola e se separar da jovem.

“Eu tenho uma história de muito novinha, que eu e minha amiga éramos o Ralph. Tivemos que nos separar de escola. Achei que ia ser o dia mais difícil da minha vida, a gente chorou, se abraçava, não queríamos nos desgrudar. Aquela coisa bem criança, mesmo”, declarou.

“Depois que a gente trocou de escola, a gente viu que o mundo não era só aquela  escola e que tinha outras pessoas a gente já virou o Ralph mais legal e deu tudo certo”, completou a loira.

Aos 20 anos e em alta, Luísa Sonza fala sobre críticas

Luísa Sonza tem apenas 20 anos, mas já é um sucesso. Nas redes sociais e no palco, a cantora que agita os fãs aprendeu a lidar muito bem com as críticas e a exposição, que é ainda maior por ser casada com Whindersson Nunes, o maior youtuber de humor do Brasil.

A carreira de Luísa não é recente. Para chegar onde está hoje, a loira começou cedo. “Já possuo um longo tempo de estrada. Comecei minha carreira aos 7 anos de idade, fiz muitos shows pelo Brasil, passei por muita coisa e cresci como pessoa e profissional. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. Só tenho a agradecer à todas as pessoas que somaram e me trouxeram aprendizado.” contou.

“Batalhei e hoje ter esse retorno é muito gratificante. É ter aquela sensação boa de que valeu a pena todo o esforço e dedicação, sabe? É muito feliz ver esse retorno depois de 13 anos fazendo o que mais amo. Sem meus fãs, minha equipe e minha família, nada disso seria possível. Espero cada vez mais trazer conteúdo, músicas novas e alegria“, contou ela em entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal O Dia.

Sobre as críticas, Sonza falou: “Acho que tem a ver com a exposição natural de figuras públicas. Não é só comigo, é uma coisa que acontece com todos que estão envolvidos nesse meio. Não me incomoda mais, mas eu acho importante esclarecer que minha carreira começou lá atrás, há 13 anos. Nada vem de agora. As pessoas acham que só hoje eu virei cantora, mas esse sonho e esse trabalho vem acontecendo há muito tempo“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.