Casada quatro vezes, Christiane Torloni analisa relações

Christiane Torloni
Christiane Torloni falou sobre o autoconhecimento através das relações (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Com a experiência de quatro casamentos, Christiane Torloni sabe bem como funciona o dia a dia de uma relação. Durante sua participação no Saia Justa, do GNT, a atriz revelou que nenhum de seus amores foi vítima de tédio.

Venho de uma família italiana, é uma mistura de sangues, a temperatura sobe. E quando sobe, é em todos os lugares. Nunca ninguém que tenha passado pela minha vida sentiu tédio (risos)“, disparou a artista.

Apesar dos términos que viveu com os homens com quem já se relacionou, Torloni afirmou que teve pessoas maravilhosas em sua vida, no entanto, ela e os respectivos esposos estavam em tempos diferentes.

Experiente, a global ainda falou sobre de que forma viver diferentes relações ajuda a lidar com questões internas. “Não sei se vai melhorando, mas vai ficando complexo. As relações são verdadeiras pontes para nós mesmos. A medida que você vai conhecendo mais suas potências, vai desfrutando melhor de você mesma”, analisou.

O que acontece é que o ‘timing’ às vezes não é o mesmo. Pessoas magníficas passam na sua vida e você não estava pronta pra elas. Ou porque estava jovem demais, ou velha demais, ou devido as expectativas”, completou.

Para quem não sabe, Christiane Torloni, que não assume um relacionamento publicamente desde 2010, foi casada com os diretores Ignácio Coqueiro e Dennis Carvalho, o psicanalista Eduardo Mascarenhas e o artista Luiz Pizarro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.