Casada, suposta affair de Eduardo Costa fala sobre Deus após rumores recentes

Eduardo Costa
Mariana Polaestreli, apontada como affair de Eduardo Costa, publicou texto sobre Deus (Imagens: Reprodução / Instagram – Montagem – RD1)

Mariana Polaestreli, após as notícias de que estaria casada e tendo um affair com Eduardo Costa, resolveu se pronunciar.

Nos Stories do Instagram, a influencer, que também foi acusada de abandonar os três filhos para viver com o cantor, usou palavras sagradas em sua postagem.

“Sempre foi assim e para sempre será. No meu silêncio, Deus falará por mim. Tenho o meu coração em paz pois sei que o maior dos maiores, o senhor dos senhores, já tomou as minhas dores e está cuidando de tudo. nada melhor do que o tempo para revelar tudo o que está oculto”, disse.

Para quem não sabe, a treta foi noticiada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Ao jornalista, Eduardo Polastreli, esposo de Mariana, afirmou: “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”.

“Logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, contou ele, que ainda relatou: “Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça”.

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH“, disse.

Para esclarecer a situação, Eduardo Costa entrou o contato com Leo Dias e explicou: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”.

O sertanejo ainda garantiu que não está namorando com Mariana: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›