Casado com autor da Globo, Carmo Dalla Vecchia revela se já “chegou lá” com mulheres

Luiz Fábio Almeida

28/04/2023

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia falou sobre relações com mulheres (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 51 anos, Carmo Dalla Vecchia abriu a intimidade e revelou se já teve namoradas ao longo da sua vida. Casado há 17 anos com João Emanuel Carneiro, o ator também disse quando descobriu a sua sexualidade.

O artista comentou que tudo ocorreu quando ele tinha 12 anos de idade. Em entrevista ao Papagaio Falante, no YouTube, o famoso comentou que foi bem complicado pelo fato de morar no interior do Rio Grande do Sul.

Apesar disso, Carmo Dalla Vecchia garantiu que não teve problemas com os pais por causa da sua sexualidade.

Sobre as suas namoradas, ele disse que teve muitas, porém nunca transou com nenhuma: “Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis”.

“Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do vamos ver), não rolou”, confessou o famoso.

Carmo Dalla Vecchia brinca com título

Ainda no papo, o ator de Amor Perfeito brincou com o fato se que se autointitulou no Instagram como “o viado da família brasileira”. Ele também declarou que não possui haters pelo fato de ser homossexual e que recebe muitas mensagens carinhosas.

Em março, cabe lembrar, o contratado da Globo chegou a festejar os 17 anos de casado com João Emanuel Carneiro. Os dois são pais de Pedro, de 3 anos, fruto de uma barriga de aluguel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]