Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber é casado com Hailey Baldwin (Imagem: Vogue)

A edição de março da revista Vogue traz Justin Bieber e Hailey Baldwin, sua esposa, abraçados. Após se envolver em diversas polêmicas, o cantor parece ter sossegado ao encontrar a amada.

“Ela é a segurança que eu sempre quis. Eu sou um cara emocionalmente instável. Eu sofro para encontrar paz. Eu quero que as coisas sejam tão boas e que as pessoas gostem de mim. Hailey é muito estruturada e racional, e é isso que eu preciso. Com o tipo de vida que eu tive tudo é muito incerto. Eu precisava de algo certeiro“, disse o artista.

Casados desde setembro do ano passado, Hailey contou que o casal ainda planeja fazer uma festa maior para celebrar a união. “A verdade é que o casamento é muito difícil. Essa é a frase que você deve ter em mente. É difícil pra c***“.

A modelo ainda revelou como se sentiu ao se casar com o cantor, já que uma legião de fãs torcia para que ele se relacionasse com Selena Gomez, sua antiga namorada. “Eu rezei muito para me sentir em paz com essa decisão e é nesse lugar que eu estou. Eu o amo muito. Eu já o amava há muito tempo“, afirmou.

Na entrevista, Justin contou que ficou mais de um ano sem fazer sexo, e se impôs esse período para fazer um celibato, e se sentir mais próximo de Deus. “Ele quer nos proteger da dor e sofrimento. Eu acho que sexo pode causar muita dor. As pessoas às vezes transam porque não se sentem boas o suficiente. Porque não se valorizam. Eu quis me dedicar com Deus porque senti que seria o melhor para minha alma. E acho que o resultado é que Deus em abençoou com Hailey. São essas vantagens. Ele me premiou pelo bom comportamento“, explicou.

Após prisão de Chris Brown, Justin Bieber defende o cantor

Após ser preso em Paris por uma acusação de estupro, Chris Brown publicou em seu Instagram que estava trabalhando em seus passos de dança, e acabou recebendo uma mensagem inesperada de apoio.

Ninguém pode te superar, você é o melhor de todos os tempos”, comentou Justin Bieber, elogiando o rapper.

Após a demonstração de carinho, alguns fãs do cantor usaram as redes sociais para demonstrar que estavam decepcionados com atitude do ídolo ao defender Brown. “Decepção é o nome“, lamentou uma internauta. “Nossa, que bola fora, Justin”, disse outra. “Vocês dois se merecem”, esbravejou uma terceira.

O cantor foi preso em Paris, na França, na segunda-feira (21) – e liberado no dia seguinte, após ser acusado de estupro por uma jovem de 24 anos. De acordo com informações divulgadas pela revista Closer, além do músico, outros dois homens também foram detidos, sendo eles um amigo de Brown, e o segurança dele.

Nesta quarta-feira (23), o artista publicou uma imagem se defendendo. “Essa vadia está mentindo”. Na legenda da foto, ele escreveu: “Quero deixar perfeitamente claro……… isso é falso e um monte de merda! nuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!! Isso é muita falta de respeito com a minha filha e a minha família, e vai contra meu caráter e valores”, afirmou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA