Casados, Bianca Andrade e Fred relembram relação aberta e amor livre

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Fred são pais de Cris (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casados e pais do pequeno Cris, Bianca Andrade e Fred estão em um momento de relacionamento que não pensavam em ter. Antes de assumirem um compromisso mais “tradicional”, o casal optou por viver de maneira mais livre, com uma relação aberta.

Em conversa com o UOL, a empresária e o ex-jogador falaram sobre o estilo de relacionamento que tiveram. “São fases. A gente tem que saber se respeitar. Na época, nenhum dos dois queria um relacionamento, mas sempre se amou muito”, explicou Boca Rosa.

Isso é amor livre: não se encaixar numa caixinha que a sociedade impõe. É amar do nosso jeito, não se prender a nada. A gente quer totalmente o contrário de um prender o outro. Não é sobre prender, e sim preencher“, completou.

Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito. Os dois eram dois ‘loucões’ e para um ‘prender’ o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca”, explicou Fred.

Depois de darem espaço para isso, as coisas mudaram. “A maternidade e o casamento mudaram a minha vida completamente. É realmente uma realização que nem eu esperava que fosse acontecer tão rápido e dar tão certo. A gente junto é muito mais forte do que cada um sozinho. Eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, porque achei que talvez nunca fosse viver esse tipo de amor”, disse a influencer.

“Transformou nosso jeito de pensar, de viver, nossos objetivos, a gestão do nosso tempo, das nossas tarefas. Nós tínhamos vidas muito diferentes do que a gente vive hoje. Solteiros, cada um separado vivendo sua vida, era intenso. E agora é intenso com o baby”, pontuou o famoso.

Bianca Andrade, que tem falado abertamente sobre o que viveu na fase da gestação, ainda desabafou a respeito do assunto: “Invisibilizam muito as mães. É sempre tudo muito romantizado. A mãe tá linda, feliz, alegre. A gente não está sempre feliz. E quando a gente está triste, a gente se culpa, se sente mal. E não podemos contar pra ninguém porque se contamos, dizem que somos ingratas como mães. As mães me abraçaram e a gente começou a conversar de maternidade real, com problemas que devem ser expostos para que respeitem a gente”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›