Casados na década de 80, Regina Duarte desabafa sobre morte de Del Rangel

Regina Duarte
Regina Duarte lamenta morte de Del Rangel (Imagem: Reprodução / Globo)

Casada com Del Rangel na década de 1980, Regina Duarte lamentou a morte do diretor. Emocionada, a atriz resgatou duas fotos raras ao lado do ex-marido. O profissional da TV morreu aos 64 anos vítima de um infarto fulminante na última quinta-feira (16).

No Instagram, a ex-contratada da Globo homenageou Del com uma frase carinhosa. “O que levamos dessa vida é o amor. O amor. Descansa em paz, Del Rangel”, escreveu na última sexta-feira (17)

Internautas se manifestaram pelo luto da veterana. “Descanse em paz!”, desejou uma fã. “Meus sentimentos”, declarou outra. “Ele está brilhando no outro plano”, afirmou uma terceira. “Vocês formavam um casal lindo”, apontou mais uma.

Del Rangel foi casado com Regina Duarte entre 1983 e 1995. Ele a dirigiu no seriado Joana, produção independente exibida pelo SBT e pela extinta TV Manchete, em 1984. Depois, eles foram parceiros no seriado Retrato de Mulher, na Globo, em 1993.

Desde 2019, Rangel era responsável pela programação e pelas últimas mudanças dos programas da TV Cultura, em São Paulo. O velório e a cremação aconteceram no Crematório Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O produtor deixou esposa e dois filhos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com