Casagrande detona governo Bolsonaro ao vivo no Encontro

Casagrande no Encontro
Casagrande detona governo Bolsonaro ao vivo no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta segunda-feira (13), Walter Casagrande esteve no Encontro com Fátima BernardesEm um dos momentos, o comentarista aproveitou para detonar o governo de Jair Bolsonaro (PL) e também as falhas da Justiça.

Falando sobre o que aconteceu com Dom Philips e Bruno Pereira, o profissional associou a investigação com o caso de Marielle Franco e Anderson Silva. Ele apontou o governo como covarde, mentiroso e cruel.

“O Brasil não é perverso, não é psicopata. O Brasil está perverso e psicopata”, afirmou. Posteriormente, Casagrande pontuou que essas atitudes na política refletem no que a população vê.

Veja Também

“As pessoas não estão mais com medo de serem cruéis, de atacar, de serem racistas ou homofóbicas. Está tudo assinado, com aval. As pessoas se soltaram mesmo e isso machuca a gente”, declarou.

Saída de Fátima Bernardes do Encontro faz repórter pedir demissão da Globo

Um dos nomes mais importantes das reportagens da Globo no Rio de Janeiro, Lizandra Trindade pediu demissão do canal na última sexta-feira (10). A repórter era figura carimbada em matérias do Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e no SporTV.

Assim como boa parte da equipe do matinal, Lizandra foi convidada para se mudar para São Paulo, segundo informações do Notícias da TV. A nova fase do programa será produzida da sede da Globo na capital paulista.

Ela não aceitou o convite e, como não tinha intenção de voltar ao Esporte, ela preferiu pedir demissão da empresa. Trindade se despediu em grupos de WhatsApp de jornalistas e agradeceu pelo período de 19 anos em que esteve como parte da equipe.

“Amigos, estou de saída da Globo. E preciso agradecer demais pela parceria generosa que sempre encontrei dentro dos clubes, nesses nove anos de cobertura esportiva. Aos colegas e assessores: muito obrigada! Seguirei na torcida, na leitura, na audiência de vocês!”, afirmou.

“Depois de 19 anos, com passagens por GNT, Promoções, GloboNews, Globo Universidade, Esporte, Geral e Entretenimento dentro de uma empresa pela qual tenho muita gratidão, o futuro agora é página em branco. Mas há beleza nisso e estou ansiosa por escrever a minha próxima história. Sejam muito felizes! É o que importa! Beijo grande! Lizandra”, encerrou.

Lizandra Trindade estava na Globo desde 2003 e passou por diversas áreas antes de trabalhar com o esporte. Ela ganhou reconhecimento pelo seu trabalho no Globo Universidade, mas ganhou uma visibilidade maior pelo seu trabalho no campo esportivo. Em 2021, foi um dos destaques da Olimpíada de Tóquio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›