Casagrande elogia Neto e exalta apoio em polêmica contra ex-jogadora Ana Paula

Casagrande
Casagrande rasgou elogios para Neto (Imagem: Reprodução / Globo)

Walter Casagrande Jr. voltou a exaltar o apoio que recebeu do Craque Neto na polêmica em que se envolveu e a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel. O comentarista da Globo disse que o também ex-atleta “foi no pescoço” da apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido).

“O Neto é meu amigo, gosto muito dele. O pessoal não sabe nada da minha relação com ele. A gente tem uma relação ótima, ele é super aberto”, comentou o famoso em entrevista ao canal no YouTube do historiador Marco Antonio Villa.

“Ele saiu em defesa porque ele percebeu que o ataque a mim era preconceituoso, era por conta da minha doença, como se eu não tivesse moral para opinar por causa disso. E isso é perverso. O Neto achou isso injusto e é mesmo”, acrescentou Casagrande.

O ex-jogador ainda disparou: “O Neto é diferente de mim, ele é mais explosivo. Então, ele já foi no pescoço da Ana Paula. Até falou umas coisas que eu não concordo, porque ela foi uma grande jogadora de vôlei, campeã olímpica e tudo. Jogando, ela merece respeito. Mas o Neto se mordeu, foi lá e defendeu. Eu gostei. Ele foi a única pessoa entre ex-jogadores comentaristas que saiu em minha defesa. Ex-jogador comentarista foi só o Neto”.

Na Band, o titular do Os Donos da Bola opinou que a bolsonarista não tem moral para atacar Casão. Ele, então, lembrou que ela não passou pelas dificuldades que o comentarista esportivo atravessou e também por nunca ter se posicionado favoravelmente para o desenvolvimento do vôlei.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, declarou o ídolo do Corinthians.

O ex-jogador ainda ressaltou: “O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande?”.

“Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?“, continuou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›