Casagrande entrega episódio traumático com Tiago Leifert e surpreende com relato

Casagrande
Após revelar bronca, Casagrande comenta situação com Tiago Leifert antes de sua saída da Globo (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Walter Casagrande deu detalhes de um episódio nada agradável com Tiago Leifert na época que ambos eram funcionários da Globo. O comentarista de futebol repetiu a tese do “Muro do Berlim”, apontado pelo jornalista como a diferença dele para o ex-colega de empresa.

publicidade

O desabafo foi feito em sua entrevista ao programa Reis da Resenha, da Jovem Pan. “O que eu falei do Tiago Leifert? Que tem um Muro de Berlim nos separando? É verdade”, reafirmou. “Ele sabe porque eu falei isso”, frisou.

Casagrande contou que houve “quatro ou cinco ações” que não foram legais “por comportamento dele”. No primeiro momento, o ex-global tentou de alguma forma guardar um momento traumático da sua relação com Leifert, mas não se segurou.

publicidade

Veja Também

Casão afirmou que em algumas ocasiões Tiago tentou ridicularizá-lo. “Eu não tenho amizade com o Tiago. Ele já chegou numa mesa, cumprimentou todos e me pulou”, expôs.

“Agora, eu não peguei pesado com ele… Existe um muro que nos separa, que significa que cada um está de um lado. Ele tem um jeito, eu tenho outro”, comentou.

Após fala sobre Tiago Leifert, Casagrande reage na Jovem Pan e ataca Bolsonaro

No mesmo programa, Walter não poupou críticas contra Jair Bolsonaro no canal mais pró-governo do país. “Desde 2018, a violência, o racismo, a homofobia e o machismo aumentaram porque o Bolsonaro mesmo ofende mulheres, já foi homofóbico e racista”, declarou.

“Então, ele incita pessoas que são homofóbicas a agredir gays na rua, por exemplo”, ressaltou o famoso. “Eu acho que é um incentivo. Sobre o episódio em que o jogador chuta a cabeça do árbitro, eu acho que ele não teria coragem se não estivéssemos no governo Bolsonaro”, argumentou.

publicidade

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.