Casagrande expõe fim de relação com a Globo em entrevista à Record: “Empurrando”

Casagrande

Casagrande desabafa sobre fase final na Globo em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record (Imagem: Reprodução / Record)

Walter Casagrande falou tudo e mais um pouco sobre sua saída da Globo em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (10). O comentarista contou que não estava nada feliz em sua reta final no canal.

O ídolo do Corinthians comentou que sua situação na emissora da família Marinho estava difícil e até por meio de um vídeo expôs que o fim do acordo foi um alívio para ambos os lados.

Casagrande faz desabafo sobre carreira na Globo

No bate-papo com Carolina Ferraz, o comunicador não escondeu sua opinião sobre toda a situação no Plim Plim e foi incisivo:

“É um alívio para os dois lados, eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu perfil, e eu não estava mais gostando das mudanças que aconteceram. Estava todo mundo empurrando com a barriga”.

Casagrande saiu da Globo de forma surpreendente e após 25 anos de trabalho ao lado de nomes como Galvão Bueno, Cléber Machado, Maestro Júnior, Cario Ribeiro, entre outros.

“Tenho certeza que estão aliviados e felizes com a minha saída, eu também estou. Eu não tenho nada para falar de ruim da minha vida na Globo, foi ótimo, conheci muitas pessoas, fiz amigos, conheci o mundo”, expôs.

Curiosamente, desde o início da reportagem, tanto Sérgio Aguiar quanto Carolina Ferraz não citaram a Globo como parte da matéria. A dupla de apresentadores citou o canal da família Marinho como “uma emissora de TV”, sem menção direta.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].