Casagrande revela projeto para reunir artistas, indígenas e atletas

Walter Casagrande
Casagrande revela projeto para reunir artistas, indígenas e atletas

Walter Casagrande segue tentando dar atenção para a luta dos indígenas em suas redes sociais já há algum tempo.

publicidade

No Altas Horas exibido no último dia 21, o comentarista e ex-jogador de futebol contou que estava se reunindo com lideranças indígenas. A ideia é criar ações para dar voz aos povos originários. De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, o ponto de partida será o futebol.

O ex-jogador de futebol está cogitando a possibilidade de reunir representantes indígenas, artistas e ex-atletas em um campo de futebol. O evento deve acontecer em um local de área desmatada de terras dos povos originários.

publicidade

Veja Também

A negociação está em andamento, inclusive com transmissão pela televisão. Após a partida, eles esperam conseguir promover uma ação de reflorestamento no local escolhido. A violência surreal contra os índios está crescendo em uma velocidade enorme e começou a preocupar.

Eduardo Bolsonaro faz provocação chocante a Casagrande em público

Walter Casagrande quebrou regra da Globo ao detonar o governo Bolsonaro ao vivo e acabou virando alvo de bolsonaristas. Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PSL) decidiu atacar o comentarista falando da dependência química.

No Instagram, o deputado federal utilizou a chamada de uma entrevista que Casagrande deu à Veja em 2017 para fazer provocações nas redes sociais. Na entrevista da época, o ex-jogador se definiu como um “dependente em recuperação” e ainda falou que o namoro com Baby do Brasil o ajudou a se manter longe do vício.

Eduardo Bolsonaro, porém, colocou a manchete omitindo as informações importantes da matéria. Na legenda, o parlamentar escreveu: “Bom dia para todo mundo que gosta quando as polícias dão prejuízo recorde ao tráfico de drogas!”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A provocação veio depois que Casagrande falou no Encontro sobre o sentimento do Brasil atual: “As pessoas não estão mais com medo de serem cruéis, de atacar, de serem racistas ou homofóbicas. Está tudo assinado, com aval. As pessoas se soltaram mesmo e isso machuca a gente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.