Casais do Power Couple quase se agridem em hotel e vídeos são divulgados

Nina e Mirella brigam feio em hotel do Power Couple (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo fora do confinamento do Power Couple Brasil, vários casais continuam causando aqui fora e foram flagrados em uma situação constrangedora nesta semana, diretamente do hotel onde estão hospedados.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Nas redes sociais, estão circulando vídeos nos quais dois casais quase partem para a agressão, fazendo com que a produção precisasse intervir. Nas imagens, Mirela Janis e o marido brigam com Nina Cachoeira e o esposo.

Depois disso, Mirella foi desabafar nas redes sociais e questionou: “Vocês viram esse Filipe no programa? Porque eu não. O feito dele assim é comigo. A Nina quis dar a entender na live [com a rapper Medrado] que eu sou put*”.

“Ela falou que se ela tivesse uma filha como eu, teria vergonha. Eu cresci por culpa da dança, sou influenciadora e a pessoa não conhece a minha história. Eu fiquei calado, o boyzinho ficou calado. Hoje, no corredor, eles colocaram a minha música para tocar”, detonou.

Nina Cachoeira também se pronunciou e explicou:

“Sim, tivemos um desentendimento com alguns participantes essa noite e nos vídeos foi possível ver a gente se defendendo não dó do acontecimento de hoje, como de todos os ataques que sofremos enquanto estávamos dentro e fora do programa.”

Vale lembrar que o programa está nos momentos finais e restam apenas os quatro finalistas na casa.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão enfrentaram cinco DRs ao longo da competição, enquanto Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram vitoriosos em outras sete, e estão disputando a preferência do público.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›