Casal sensação de Órfãos da Terra faz novela bater recorde

Órfãos da Terra
Bia Arantes (Valéria) e Anajú Dorigon (Camila) em Órfãos da Terra; casamento impulsiona audiência do penúltimo capítulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O casamento de Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) deu recorde de audiência à novela Órfãos da Terra. O penúltimo capítulo do folhetim das 18h, no ar nesta quinta-feira (26), foi beneficiado pela boa entrega de Por Amor (1997) em Vale a Pena Ver de Novo e de Malhação – Toda Forma de Amar. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Órfãos da Terra registrou 26,6 pontos – acima dos 26,4 obtidos em 19 de agosto. Além da união de “Vamila”, a trama destacou a vingança de Dalila (Alice Wegmann), que abriu fogo contra Camila e fugiu levando Laila (Julia Dalavia) como refém. A vilã acabou cercada por policiais.

Antes, Por Amor marcou 20,7 de média. Na reta final, a produção tem focalizado a loucura de Laura (Vivianne Pasmanter), que foi ao aniversário do filho de Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte), ostentando o barrigão de gêmeos. Eduarda, aliás, terminou o capítulo com o diário da mãe, Helena (Regina Duarte), nas mãos.

A vitória de Raíssa (Dora de Assis) no reality Vai no Gás garantiu 21,3 pontos para Malhação. A filha de Carla (Mariana Santos) derrotou a amiga, Nanda (Gabriella Mustafá); na próxima semana, a novela terá cenas no Rock in Rio – um dos prêmios de Raíssa pela vitória no concurso de talentos.

Às 19h, Bom Sucesso emplacou 30,7 de média. Em cena, Nana (Fabíula Nascimento) tentando esconder do marido, Diogo (Armando Babaioff), o porre que tomou e o beijo que deu em Mário (Lúcio Mauro Filho). Também o plano de Marcos (Romulo Estrela) e Alice (Bruna Inocêncio) para provar a honestidade de Paloma (Grazi Massafera).

Por fim, 38,5 pontos para A Dona do Pedaço. O folhetim apostou no entendimento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), após o fora que o primeiro tomou de Rock (Caio Castro). Também o declínio de Josiane (Agatha Moreira), vítima das vilanias de Fabiana (Nathalia Dill).

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›