Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vão se casar em maio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Está chegando o grande dia para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Noivos desde o começo do ano, o humorista terá um casamento milionário, que acontecerá à beira do rio São Francisco, no dia 21 de maio, às 16h30. Entretanto, segundo o blog do Leo Dias, o casal não vai ter que desembolsar nada pelo evento.

Sucesso no Instagram, Maia vai pagar a celebração apenas com divulgação nas redes sociais. Como Carlinhos disse, “com uma @ do Instagram“. Sem contar o cachê das atrações escolhidas, o casório está avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Como não irão gastar na festa, os noivos resolveram usar o dinheiro para ajudar nas passagens e nas roupas compradas para amigos e familiares.

Muitos famosos irão abençoar a união dos dois. Entre os padrinhos: Anitta, formando par com o arquiteto Diogo Oliveira, Flavia Pavanelli e MC Kevinho, Simone e Kaká Diniz, Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Tirulipa e sua esposa, e as influenciadoras Géssica Kayane, a Gkay, e Ana Gabriela, a “Rica de Marré”.

Para agitar a festa, como não poderia deixar de ser, atrações super conhecidas. Wesley Safadão, Alok e a banda Melim estão confirmados no enlace dos pombinhos. Vale lembrar, que nenhum artista cobrou cachê para o influencer; além disso, Alok deu como presente para o casal a viagem de lua de mel para Grécia.

Já na decoração, que é assinada por Roni Vieira, as cores de amarelo e azul irão predominar, assim como as flores. Segundo o portal, mais de 60 mil flores irão decorar o evento. Além disso, telhados de sapê, cipós, lustres de cristal e fontes com água irão compor o local.

No cardápio, a variedade será grande. O menu vai de coxinhas, sanduíches, croquetes e massa à lagosta. E claro, não poderia faltar a culinária nordestina. O noivo pediu para que fosse servido o prato Rubacão, “uma espécie de baião-de-dois com diferentes tipos de feijão”.

Para o bolo, o sabor ainda não foi definido, mas sabe-se que será de 7 andares e não será branco. Os docinhos serão diversos e vão estar à disposição mais de 6 mil exemplares.

E para o tão esperado visual dos noivos, Carlinhos e Lucas quiseram manter segredo. O terno dos dois estão sendo confeccionados por Audifaz Seabra e terá uma botoadura de ouro, em formato de coroa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!