Casamento poderoso de Viviane Araújo teve muito choro e momento inusitado

Viviane Araujo
Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (03), o dia foi especial para Viviane Araújo e Guilherme Militão. Após muita espera, o casal subiu ao altar e conseguiu se casar. A celebração rendeu choro, sorrisos e também um momento inusitado.

Segundo o Notícias da TV, a atriz, que se casou no Lajedo, no Rio de Janeiro, entrou, vestida de branco, ao som de Ainda Bem, de Marisa Monte.

Apaixonado, o noivo se declarou em certa hora: “Sabe aquele final do dia quando a gente deita na cama e fica abraçado, pra ver um filme ou uma série? É isso que eu quero, pro resto da minha vida”.

Feliz e sem esconder as lágrimas, Araújo contou aos convidados que iria repetir no palco a legenda primeira foto que postou no Instagram ao lado de Guilherme. “De repente você entrou na minha vida e eu sorri. Você chegou, minha vida se transformou! E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você!”, disse.

Apesar do momento de emoção, a cerimônia contou com um momento divertido, que foi quando o cachorro da atriz “empacou” no meio do evento. O animal, que foi escolhido para entrar com alianças, não andou e precisou ser carregado.

No feed do Instagram, Viviane Araújo só postou uma foto do casamento. No entanto, diversos perfis já divulgaram registros da noite. Inclusive, toda cerimônia foi transmitida ao vivo na rede social da global.

No início da sexta-feira (03), a famosa vibrou: “Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›