Casimiro se manifestou pela primeira vez depois que Flávio Bolsonaro divulgou uma montagem colocando o influenciador como um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O famoso veio à público, negou o apoio e reafirmou seu voto no ex-presidente Lula (PT).
VEJA ESSA
A polêmica começou quando o filho do atual presidente compartilhou uma montagem de Casimiro segurando o número ligado ao partido de Bolsonaro. Mentira. Na verdade, o apresentador estava comemorando 29 anos de vida.
Assim que tomou conhecimento da mentira propagada por Bolsonaro e seus soldados na internet, o comentarista de futebol reagiu e negou de forma veemente a possibilidade de apoiar Bolsonaro.
Casimiro disse que logo que acordou soube da “montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2º turno” e repudiou a ação orquestrada dos bolsonaristas.
Casimiro rende recorde ao reafirmar apoio a Lula
A publicação de Casimiro no Twitter conquistou mais de 1 milhão de curtidas, o maior número da história da rede social no Brasil.
Até às 16h00, a postagem havia alcançado a marca de 1.102.239 curtidas, com mais 42,4 mil compartilhamentos e mais de 215 mil comentários.
Confira:
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
— caze (@Casimiro) October 23, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].