Caso Carlinhos Maia: Governador de Alagoas toma atitude após assalto milionário

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia vive situação tensa com assalto de mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O roubo que gerou mais de R$ 5 milhões de prejuízo a Carlinhos Maia e Lucas Guimarães segue rendendo assunto. O casal teve o seu apartamento em Maceió assaltado neste final de semana e recebeu uma ligação do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB).

A informação foi dada pelo próprio influenciador. “Recebi ligação do governador e o delegado já está lá desde de ontem ouvindo as pessoas! Estou grato pelo acolhimento do meu estado”, escreveu o famoso.

O humorista ainda ressaltou: “Com fé em Deus tudo será descoberto. Mas uma vez não é sobre os bens, mas sobre nossa casa ter sido arrombada, invadida e nosso lar”.

Na madrugada do último domingo (29), cabe lembrar, o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, localizado em frente à praia Lagoa da Anta, foi invadido por bandidos que, entre joias, relógios e dinheiro em espécie, levaram o equivalente a R$ 5 milhões.

Os criminosos aproveitaram o fato de Lucas estar em Cancún, no México, e Carlinhos ter dado entrada em um hospital de Aracaju, em Sergipe, para fazer uma cirurgia plástica.

“Arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, pediu Maia, após descobrir o assalto.

Ele também declarou: “Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”.

Público debocha do assalto ao apartamento de Carlinhos Maia

Nas redes sociais, a situação dividiu opiniões. “O cara ganhou uma fortuna como “influencer” e agora foi roubado. Com todo o meu respeito e minhas desculpas, mas no Brasil de hoje quem quer trabalhar não tem emprego e quem não gosta de trabalhar, vira influencer e fica rico da noite por dia…”, escreveu um deles.

“Carlinhos Maia deve achar o máximo ficar falando da atenção recebida do Estado… Se fosse um pobre até B.O online devia fazer. Há privilégios e privilegiados”, comentou outro.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]