O caso Daniel Alves segue ganhando novos contornos. Novas informações a respeito da acusação que o jogador está sofrendo foram revelados nos últimos dias.
VEJA ESSA
Neste domingo (12), o jornal espanhol Ara revelou que as câmeras de segurança da boate Sutton, onde teria ocorrido o crime, mostraram que a vítima teve uma conversa com uma amiga.
A publicação comentou que a suposta vítima do brasileiro declarou para a amiga: “Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê”. A mulher, então, reagiu: “Vá e feche”, enquanto apontava para Daniel Alves.
O jornal garantiu que as imagens captadas são claras. Em depoimento, a mulher que acusa o brasileiro afirmou que, quando foi chamada por ele, não sabia que se tratava de um banheiro.
A polícia disse que o atleta e a denunciante ficaram 16 minutos no banheiro da discoteca, no último dia 30 de dezembro passado.
O pacto de Daniel Alves com a esposa
Mesmo depois de Joana Sanz negar que tenha terminado a relação com Daniel. A imprensa espanhola garante que houve um pedido oficial de separação da modelo com o jogador brasileiro.
Alguns indícios apontam que o relacionamento chegou ao fim, após o suposto caso de estupro que o jogador estaria envolvido.
O jornal espanhol “La Razón” ressaltou, porém, que há uma estratégia da defesa de Daniel Alves, para que a credibilidade do brasileiro não caia ainda mais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]