Casos de Covid-19 disparam em cidade após festa polêmica de Neymar

Neymar
Neymar fez festa polêmica no Réveillon em meio aos casos de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A prefeitura de Mangaratiba pediu que fossem evitadas aglomerações em ambientes privados e a festa de Neymar aconteceu no condomínio Aero Rural, um dos mais sofisticados da cidade.

Ao todo, foram mais de 500 pessoas confirmadas, com uma ampla programação de shows. Segundo informações da CNN, os vizinhos, afetados diretamente pela baderna, não gostaram nada da situação.

Um funcionário do condomínio revelou que houve uma grande movimentação, com entradas e saídas de pessoas o tempo inteiro.

A prefeitura de Mangaratiba informou em nota que “se o evento está acontecendo, não é com o aval da prefeitura de Mangaratiba”. A assessoria do jogador, por sua vez, negou a realização.

Já a assessoria do grupo de pagode Vou pro Sereno confirmou a apresentação deles no evento particular de Neymar. Para evitar mais comentários, Neymar proibiu celulares no local.

Foi instalado ainda um sistema de isolamento acústico na casa, com a intenção de evitar maiores incômodos entre os vizinhos. A mansão está localizada em um terreno de 10 mil metros quadrados, afastado do centro da cidade.

A cidade, vale lembrar, conta com 44 mil habitantes e apenas um hospital público, além de três unidades básicas de saúde, contando somente com o bom senso por parte da população local para evitar aglomerações.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›