Ana Hickmann acaba de dar mais um passo em seu processo de divórcio. A apresentadora quer a guarda unilateral do filho, Alexandre, de 9 anos, e acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de manipular a criança para confirmar o suposto romance da mãe com Edu Guedes.
Em petição apresentada na Justiça nesta quarta-feira (24), Ana exige que o processo de divórcio continue e a guarda total do herdeiro. Com um acréscimo: visitas supervisionadas. As informações são do Notícias da TV.
Ana Hickmann acusa Alexandre Correa
Segundo a defesa de Hickmann, Correa “vem utilizando seu tempo com o filho para envolvê-lo nas discussões judiciais e extrajudiciais do ex-casal, mostrando notícias e posts em redes sociais para manipular o menor de idade a fala da vida da sua mãe”.
Em outro trecho, o advogado da apresentadora da Record afirma que o empresário tem encomendado reportagens sobre o suposto romance com o chef de cozinha.
Como provas, a defesa da apresenta vídeos onde Alexandre Correa aparece no carro e pergunta para o filho sobre telefonemas entre a ex-mulher e o “tio Edu”.
A equipe jurídica de Correa aponta que o vídeo em questão está anexado ao processo de alienação parental que o mesmo move contra Ana Hickmann. A defesa dele é comandada pelo advogado Enio Murad.
As visitas, em caso de aprovação da Justiça, seriam semanais, com duas horas e meia nos dias de quarta-feira e quinzenais, onde o empresário buscaria o herdeiro na sexta-feira à tarde e devolveria no domingo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].