Casos de Família é vice; Triturando, desenhos e mexicanas crescem

Casos de Família
Christina Rocha no comando do Casos de Família; atração é vice-líder (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT elevou os índices de audiência durante todo o dia na última terça-feira (15). Programas como o Casos de Família e o Triturando, que normalmente ficam abaixo do esperado, reagiram e ficaram acima dos 5 pontos. O Bom Dia & Cia e as mexicanas foram os outros destaques da programação do canal de Silvio Santos.

No comando do Casos de Família, Christina Rocha garantiu o segundo lugar para o SBT. Das 16h30 às 17h29, a atração popular marcou 5,8 pontos de média, 7,0 pontos de pico e 10,5% de share (número de televisores ligados). No mesmo horário, a Globo ficou com 18,6 pontos de média e ocupou o 1º lugar. A Record veio logo atrás, em terceiro, com 5,3 pontos.

Mais cedo, o Triturando surpreendeu pela boa média. Ao contrário do dia anterior, quando marcou apenas 3,9 pontos, o programa comandado por Chris Flores elevou para 5,6 pontos de média, um dos melhores resultados do mês.

Pela manhã e início da tarde, o canal da família Abravanel levou ao ar os desenhos do Bom Dia & Cia, e obteve ótimo resultado. Ao todo, o programa bateu 6,6 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

No final da tarde, a emissora cresceu na comparação com as semanas anteriores. Com O Que a Vida Me Roubou, a TV deu um salto e alcançou 6,8 pontos de média. Na sequência, o capítulo inédito de Quando Me Apaixono atingiu 7,3 pontos de média.

As atrações do SBT continuaram com o Primeiro Impacto de Marcão do Povo (3,5), SBT Brasil (5,5), Roda a Roda Jequiti (8,2), Chiquititas (8,2), Cúmplices de Um Resgate (6,6), Programa do Ratinho (5,5), Cine Espetacular (6,2), The Noite (3,7), Operação Mesquita (2,8), a reprise do Triturando (2,4), Alarma TV (2,2) e Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,6).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.