Casos de Família faz SBT perder audiência; Cúmplices de Um Resgate “janta” a Record

Casos de Família
Casos de Família registra baixa audiência, enquanto Cúmplices de Um Resgate rende o segundo lugar (Imagem: Reprodução - SBT / Montagem - RD1)
Casos de Família

Casos de Família registra baixa audiência, enquanto Cúmplices de Um Resgate rende o segundo lugar (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O SBT ficou longe da briga pelo segundo lugar na audiência da Grande São Paulo na última terça-feira (8). Com o Casos de Família, o canal paulista ficou mais próximo da Band do que da Record. À noite, a reprise de Cúmplices de Um Resgate bateu a concorrente.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].