Na noite da última sexta-feira (28), o debate presidencial não foi o único tema abordado nos bastidores da Globo. Cassia Kis e sua possível demissão do canal da família Marinho foi uma informação que começou a circular nos corredores e ganhou força nas últimas horas.
VEJA ESSA
Surgiu o boato que a artista havia sido afastada das gravações de Travessia, novela das 9 da Globo, depois do episódio envolvendo suas declarações homofóbicas na entrevista para Leda Nagle, no YouTube, na última quinta (27).
Por conta das suas falas imperdoáveis contra a comunidade LGBTQIA+, o rumor sobre sua saída da emissora carioca foi iniciado, mas não passou disso. A Comunicação do canal se manifestou e disse que a informação “não procede”, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Lembrando que horas antes a assessoria de imprensa da Globo reagiu sobre o escândalo de Cassia Kis e garantiu o compromisso do conglomerado de mídia com a diversidade e a inclusão.
Cassia Kis faz Globo enfrentar crise nos bastidores
A Globo encarou uma crise inesperada depois da conversa com Leda Nagle nas redes sociais. Sem medo de represália, a famosa falou que não existe mais homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem.
Para Kis, tal suposição vem com a ideia da esquerda de destruir a família brasileira. No mesmo bate-papo, a global disse que recebeu imagens de duas meninas dentro de uma escola se beijando, num lugar chamado beijódromo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].