Irritada por eleição em 2022, Cassia Kis dispara críticas contra William Bonner em grupo bolsonarista no WhatsApp (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)
Na quinta-feira (27), mais um episódio envolvendo Cassia Kis e sua paixão pelo bolsonarismo afetou diretamente sua relação com a Globo e, desta vez, com William Bonner. A atriz disparou críticas contra o âncora do Jornal Nacional em uma ação que sobrou até para o presidente Lula da Silva (PT).
VEJA ESSA
A Cidália da novela Travessia deturpou uma notícia e divulgou a informação errônea em grupos de WhatsApp ligado ao bolsonarismo, segundo a revista Veja.
Cassia apontou que em 2060 o país entrará em colapso, “com mais pessoas aposentadas do que trabalhando” e declarou que muito anos do ano “nossos filhos serão taxados em quase 100%”.
A contratada da Globo cutucou Bonner, principal nome do telejornalismo do país, como um irresponsável social. Na lista, a veterana colocou Felipe Neto, economistas como Pérsio Arida e empresários como Guilherme Leal.
Cassia Kis rasga o verbo contra Lula
Em seu depoimento ao grupo de bolsonaristas na rede social, Kis argumentou sobre uma saída para o suposto colapso, com a criação de empresários e engenheiros criativos, mas a artista expôs que isso caiu por terra por conta da eleição de um sindicalista.
Além do ataque a Lula, Cassia não perdoou os professores, considerados como bando e oposição ao estabelecimento de metas de produtividade.
Antes, durante e depois da eleição presidencial de outubro passado, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva, a estrela das novelas colocou sua credibilidade em jogo com declarações polêmicas em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].