Cássia Kis diz que Bolsonaro merece uma surra de cinto e cita mãe do presidente

Bolsonaro
Cássia Kis faz declaração sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aos 62 anos de idade, Cássia Kis continua se mostrando uma atriz politizada. A global opinou sobre a atual situação do Brasil sob o comando do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à revista Veja, ela declarou que ele deveria “levar uma surra de cinto da mãe dele”, deixando claro que está se sentindo triste com o atual período de isolamento social.

Segundo Cássia, Bolsonaro é um “homem infantil, que não amadureceu”, que faz a pandemia se tornar ainda mais insustentável para os brasileiros.

“Choro todos os dias e às vezes tenho a sensação de que estou testemunhando o fim do mundo, porque não dá para viver em paz sabendo que tem gente sem ter o que comer, sem acesso à saúde”, declarou.

“Os absurdos que ele diz são coisas de criança, de homem mimado. O Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto da mãe dele”, completou a famosa, que está longe das novelas desde uma participação especial em Segundo Sol.

Em breve, ela poderá ser vista na pele da personagem Leila na reprise da novela Vale Tudo, de 1988, que passará a ficar disponível a partir do dia 20 de julho na plataforma de streaming Globoplay.

No ano passado, a atriz havia dado uma entrevista à série As Vilãs que Amamos, exibida pelo canal Viva, e relembrou o fato de ter sido a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall) no clássico folhetim da Globo.

O mistério que marcou época e é citado até hoje pelos noveleiros de plantão fez Dennis Carvalho lembrar de uma história que aconteceu nos bastidores do folhetim, um dos marcos das novelas da emissora.

Tecendo alguns elogios à artista, o diretor contou qual foi a resposta que o autor Gilberto Braga deu quando foi questionado sobre quem seria a responsável pela morte de Odete.

“Quem é a pessoa com mais cara de louca no set?”, disparou Braga na época das gravações, para a surpresa de Dennis.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.