Cassia Kis é bloqueada por estrelas da Globo após discurso homofóbico

Paulo Carvalho

03/11/2022

Cassia Kis

Cassia Kis é bloqueada por funcionários da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Nome mais falado nos últimos dias, Cassia Kis se tornou alvo de uma decisão firme dos colegas da Globo. A atriz foi bloqueada por colegas do canal por conta do seu excesso de mensagens com fake news a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Além do bloqueio, segundo informações do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, a artista ficou irada depois de ter recebido um vídeo da esquerda e, aos berros, soltou os cachorros contra um antigo colega, que acabou tirando a famosa da sua rede de amizade.

Cassia Kis surpreende com fala homofóbica

A atitude dos companheiros de trabalho veio à tona depois da enxurrada de falas homofóbicas de Cassia Kis em entrevista a Leda Nagle, no YouTube, o que gerou enorme desconforto na classe artística e até na alta cúpula da Globo.

A estrela das novelas afirmou que não existe mais homem e mulher, mas homem com homem e mulher com mulher, algo visto pela veterana como uma missão da comunidade LGBTQIA+ para destruir a família brasileira.

A emissora da família Marinho percebeu a gravidade da situação e mobilizou sua assessoria para uma nota contundente contra o preconceito da sua contratada. Por outro lado, a famosa descartou ter feito qualquer declaração preconceituosa em sua conversa com Leda Nagle.

Por causa de Cassia Kis, o público na internet promoveu uma campanha de boicote contra Travessia, atual novela das 9 que conta com a atriz como a vilã Cidália. Até o momento, Gloria Perez não se manifestou sobre qualquer mudança no roteiro da novela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].