Envolvida em grandes polêmicas nos últimos meses, Cassia Kis decidiu tomar uma decisão inesperada após Regina Duarte causar nas redes sociais com publicação sobre o povo Yanomami.
VEJA ESSA
Segundo a revista Veja, a artista que está no ar em Travessia tem preferido ficar em silêncio quando o assunto são os indígenas que vêm sofrendo nos últimos anos, principalmente no período do governo Bolsonaro.
Apoiadora do ex-presidente, Cassia chegou a ser consultada pela publicação e não respondeu nada do tema, nem mesmo enviou vídeos com conteúdos fakes como resposta, como já fez em outras ocasiões.
Gloria Perez também tem preferido não se posicionar a respeito do assunto, que tem dominado os noticiários nas últimas semanas.
Enquanto isso, Regina Duarte não se cala nem mesmo diante das críticas. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a atriz expõe postagens aleatórias que elogiam o antigo chefe de Estado e também chega a pregar a desinformação.
Cassia Kis mantém seus comentários longe das redes
A atriz de Travessia segue adotando a estratégia de falar sobre assuntos políticos nos corredores da Globo e, principalmente, no WhatsApp.
Essa tem sido a grande diferença entre as duas atrizes, que são bolsonaristas e não escondem de ninguém o que pensam a respeito de temas ligados ao bolsonarismo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]