Com um ar de suspense extremamente intenso, a primeira temporada de Desalma foi um grande sucesso em sua estreia no Globoplay. Porém, parece que o novo ano da série promete ser ainda mais sombria, trazendo novas situações impressionantes.
VEJA ESSA
Na coletiva de imprensa para o lançamento dessa nova temporada da série, Cássia Kis revelou alguns detalhes de bastidores. A atriz contou que as baixas temperaturas do local de gravação foram grandes desafios durante as filmagens da série.
Na produção que estreia no próximo dia 28 de abril, ela interpreta a bruxa Haia. Aos jornalistas, a artista contou que foi parar no hospital por conta do frio intenso. “Na primeira cena eu fui parar no hospital, tive uma hipotermia. Cancelou a cena, eu passei mal e mandei chamar o médico e o enfermeiro. Fui parar no hospital com um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia”, revelou.
Por outro lado, Cássia deixou claro que essa temperatura foi extremamente fundamental para que as cenas fossem rodadas. “Mas foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá”, acrescentou. Carlos Manga, diretor de Desalma, contou que também chegou a ficar com pneumonia durante o trabalho.
Locações de Desalma continuam as mesmas na segunda temporada
No enredo na trama sobrenatural, a história se passa na fictícia cidade chamada Brígida, que fica localizada no Paraná. O diretor revelou que os locais foram os mesmos usados na primeira temporada. As imagens foram gravadas no Rio Grande do Sul, além do Paraná e Santa Catarina. A equipe ainda contou que eles passaram por algumas situações inusitadas, assim como nas gravações do primeiro ano.
Por conta de seu tom sombrio, algumas cenas tiveram o clima bastante pesado e estranho. Eles contaram que durante uma das gravações chegou a nevar na locação, o que não acontecia há muitos anos. A nova temporada de Desalma chega no Globoplay ainda este mês, mas ainda não tem previsão se será exibida na Globo, assim como a primeira.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.