Castrinho decide processar atriz após ser acusado de estupro

Castrinho

Íris Bruzzi será processada por Castrinho (Imagem: Reprodução / YouTube)

O comediante Castrinho vai entrar com uma ação notícia-crime contra a atriz Íris Bruzzi, após ela afirmar em entrevista para um canal no YouTube que foi abusada pelo artista há 57 anos.

Íris revelou o acontecido durante uma entrevista concedida a Antonia Fontenelle. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o advogado de Castrinho, Caio Prado, está preparando o material para dar entrada no processo.

“Estamos preparando o material e vamos primeiro noticiar os fatos junto à delegacia de polícia. Castrinho está arrasado com a repercussão do que ela disse”, revelou.

Ele afirmou que não há indícios de estupro. “A própria Íris Bruzzi afirma que manteve uma amizade com ele depois. Alguém manteria uma amizade com a pessoa que a estuprou? Nós também vamos entrar na esfera cível por danos morais”, declarou o advogado.

Caio comentou ainda sobre como o suposto estupro foi tratado durante a entrevista. “Ela diz que pediu um quarto de hotel com comunicação com o aposento de Castrinho, bebeu cinco daiquiris e acordou ‘melada’. Ela não pode tratar um assunto dessa gravidade como uma brincadeira. O que a Íris fez foi caluniar e difamar meu cliente distorcendo a realidade”, garantiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.