Catherine Deneuve
Catherine Deneuve é hospitalizada em estado grave em Paris (Imagem: EPA / Ansa – Brasil)

Uma verdadeira Imperatriz do cinema francês, Catherine Deneuve, 76, carimbou sua passagem pelo mundo interpretando uma dona de casa rica que passava as tardes como uma prostituta de um bordel de luxo em Paris no lendário A Bela da Tarde.

O filme foi lançado em 1967 na França com direção de Luis Buñuel. Arrebatou as plateias e apaixonou homens em todos os continentes. Foi de uma singela e sutil francesa a uma grande prostituta na mesma trama.

Fazia amor com seu marido e sexo com clientes bandidos. Recebia o beijo do marido e os tapas dos clientes. Ninguém teria feito o papel melhor do que ela. Exatamente por isso marcou o personagem em toda sua história.

Os anos passaram e Catherine continuou admirada por todos, atores, diretores e público que não podem esquecer sua performance notável.

Agora surge a notícia de sua difícil situação de saúde que emociona os que a amam. Não importa a idade por que para quem a conheceu ela sempre terá a idade da Bela da Tarde e sempre será a musa da França. Uma França que um dia foi o sonho de consumo do mundo.

Ela sempre quis partir trabalhando em cena. Nós de uma maneira egoísta queremos que ela fique mais um pouco nos mostrando a arte da vida. Todas as preces direcionadas com muito amor e desejos de bênçãos de Deus.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO