Catia Fonseca desabafa sobre problema de saúde ao voltar ao Melhor da Tarde

Catia Fonseca

Catia Fonseca desabafa após se recuperar da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca retornou ao Melhor da Tarde, seu programa na Band, na última segunda-feira (13), após ficar dias afastada da atração por conta da Covid-19. Ao vivo, a apresentadora explicou para os fãs sobre o seu estado de saúde.

A famosa revelou como se sentiu enquanto esteva infectada pelo o vírus da pandemia. Além disso, Catia também fez um alerta para os telespectadores que acompanhavam o discurso.

“Finalmente, eu negativei, né? Gente, vou falar uma coisa pra vocês: por mais que eu não tenha tido sintomas graves, não deixe de tomar a sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid em dia”, disse Catia.

Em seguida, a comunicadora explicou que não sofreu complicações do vírus por estar imunizada com as doses da vacina: “A maior parte das pessoas que tem complicações são as que não tomaram vacina, ou que tomaram a primeira dose e não deram continuidade ao sistema de vacinação. É complexo o negócio”.

“Eu tava com bem poucos sintomas, mas às vezes você fica baleada, te dar uma dor de estômago… Às vezes, te dá uma canseira, é o corpo tentando reagir. Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade”.

Catia Fonseca revela que reagiu a assalto

Há alguns meses, enquanto falava com um policial militar durante o Melhor da Tarde, Catia revelou aos telespectadores que reagiu a um assalto no passado. A apresentadora explicou a situação tensa.

“Na hora que acontece com a gente, são dois segundos que você tem que pensar e você nunca sabe como você vai agir. Aí eu acho que é um problema muito sério, quando a gente se coloca em risco”, começou Catia, que deu detalhes da situação que aconteceu enquanto estava dentro de seu carro:

“No meu caso, na época, eu tava falando com o meu filho mais novo no telefone. E aí o rapaz bateu no vidro e falou ‘abre a porta e passa para o banco do lado’. Se eu fizesse isso eu tava perdida. E ele nem sabia que era eu, que trabalhava em televisão, nem nada. Faz uns anos isso. Eu acelerei e saí batendo num monte de carro. Lunática”.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.