Catia Fonseca é interrompida por assistente Alexa e cai na gargalhada

Catia Fonseca
Catia Fonseca se envolve em gafe por causa de assistente do celular (Imagem: Reprodução / Band)

O Melhor da Tarde foi alvo de uma gafe inusitada na semana passada. O programa abriu com a expectativa para a primeira corrida da temporada de Fórmula 1, e durante o “boa tarde” geral, Catia Fonseca foi pega de surpresa com sua assistente virtual, a Alexa.

A assistente confundiu o seu nome com Alex, de Alex Sampaio, coapresentador do programa da band. “Alex, boa tarde!”, chamou Catia, direto da sua casa, em São Paulo. “Boa tarde, chefe! Boa tarde para todo mundo! Este cabelo está um charme!”, elogiou o funcionário.

De repente, a voz da Alexa surgiu para o público da Band. “Boa tarde! Um bom dia iluminado para você!”, desejou a a assistente conversacional. “Pera ai que eu tenho que desligar a amiguinha!”, interrompeu a apresentadora. “Você falou Alex e ela entendeu Alexa!”, disse Alex, aos risos.

Catia Fonseca passou a apresentar o Melhor da Tarde de casa desde que o marido, o diretor Rodrigo Riccó, foi diagnosticado com o coronavírus.

Ela relatou ao público que há pouco mais de um mês voltou a se exercitar, primeiro na academia e na quadra de seu condomínio, mas com o aumento das restrições a academia foi fechada. Como solução, a famosa passou a caminhar em uma praça próxima de sua casa.

Depois de alguns dias, o marido começou a reclamar de dores no corpo. “Confesso para vocês que eu pensei: ‘É homem, né?’. Só que, na quinta-feira à noite, ele fez o teste de Covid-19 e, na sexta, deu positivo”, recordou.

“Como foi constatado que o Rodrigo está com Covid, a gente fez todos os exames laboratoriais. Sábado de manhã o laboratório veio aqui e colheu o PCR, fez exames de sangue de sorologia, à tarde a gente fez a tomografia de pulmão”, contou a contratada da Band.

“É importante destacar o comportamento da Band, nossa direção, o ambulatório. Todos os profissionais foram avisados”, pontuou Alex Sampaio. “Quem teve mais proximidade está afastado nesse momento”, complementou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›