Catia Fonseca faz proposta ao vivo para Ana Maria Braga na Band

Catia Fonseca
Catia Fonseca manda recado ao vivo para Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

Na tarde desta quarta-feira (15), Catia Fonseca causou surpresa no Melhor da Tarde, da Band, com uma proposta para ninguém menos que Ana Maria Braga. No tradicional bate-papo com Datena no início do Brasil Urgente, a famosa pediu um encontro com a global.

“Agora eu fiquei espantado que você nunca encontrou com a Ana Maria. Deveria ter encontrado. Por que você não marca com ela?”, questionou o jornalista. Catia contou que sempre teve esse desejo, mas nunca foi realizado.

“Você acredita? Parece que quando a gente marca não dá certo. Sabe porque, por diversas vezes, eu ia até a exposição que ela fez, que eu participei, que ela chamou, não deu certo porque eu tive uma externa e atrasou”, explicou.

Veja Também

Em conversa ao vivo com Catia Fonseca, Datena elogia Ana Maria Braga

Datena admitiu que nunca mais viu Ana Maria Braga. “Eu nunca mais vi Ana Maria também. A última vez que eu tive notícias dela, ela tinha me indicado para ir para a TV Globo, há 200 anos. Eu cheguei a assinar o contrato, mas não deu certo. Acabei não indo, mas nunca mais vi Ana Maria, que é uma colega tão maravilhosa, uma amiga tão bacana”, elogiou.

“Uma mulher maravilhosa, assim como você. Depois dela foi a Claudete ou foi você? Trabalhei com as três maravilhosas”, disse o âncora. Catia Fonseca respondeu e aproveitou o momento para uma proposta inusitada:

“Foi eu, depois a Claudete. Você sabe que eu queria, um dia, conhecer Ana Maria? Ela podia vir aqui e ficar nós três sentados conversando as três horas do programa”.

Catia Fonseca foi quem substituiu Ana Maria Braga na Record, na década de 1990, no extinto Note e Anote. Desde aquela época, a contratada da Band passou pela TV Gazeta e desde 2018 se tornou uma das estrelas da Band. Ana, por sua vez, migrou da Record para a Globo e nunca mais deixou a TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›