Catia Fonseca interrompe programa e dá notícia sobre estado de saúde de Mamma Bruschetta

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/02/2024

Catia Fonseca
Catia Fonseca contou que ligou para Mamma Bruschetta (Imagem: Reprodução / Band)

Durante o Melhor da Tarde, da Band, Catia Fonseca abriu o jogo sobre o estado de saúde de Mamma Bruschetta, que está internada há semanas. 

“A Mamma foi pro quarto, graças a Deus. E os médicos estão acompanhando e falaram pra ela ‘Mamma, dessa vez você só vai sair pra casa, quando você estiver ótima!’. Porque senão ela deixa de se alimentar, ela mora sozinha, então tem que se cuidar mais“, disse.

Muito amiga da famosa, a apresentadora deu uma alfinetada na assessoria de Bruschetta, já que a equipe preocupou os fãs ao falar sobre um problema que a artista tinha desenvolvido no coração.

Ontem muita gente falou que a Mamma está com o coração fraco, num momento de uma doença muito grave, como se ela estivesse morrendo. Gente, é muito cruel fazer isso. Porque a família dela ficou ligando pra ela…”, emendou.

Catia Fonseca conversou com Mamma Bruschetta

A contratada da Band revelou que ligou para a amiga mais cedo e ela pediu para entrar ao vivo no programa para tranquilizar o público sobre seu estado de saúde. 

Sem concordar com a ideia, Fonseca achou melhor não fazer isso diante das telas. 

“Mamma, não é hora de entrar no ar!”, avisou Catia. “Ela está se restabelecendo. As pessoas deviam respeitar as outras, quando estão acamadas e ligar para ela perguntando como ela está!”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.