Catia Fonseca não perdoa atitude de Simaria em entrevista e manda recado

Paulo Carvalho

12/11/2022

Catia Fonseca

Catia Fonseca não poupa palavras para criticar Simaria (Imagem: Reprodução – Band – YouTube / Montagem – RD1)

Catia Fonseca repercutiu a série de gafes de Simaria no podcast PodCats e criticou a postura da sertaneja por suas declarações acima do tom em relação a vários assuntos, desde fake news envolvendo seu nome, DJ Ivis, o cunhado Kaká Diniz e até Gusttavo Lima

Na entrevista, a irmã de Simone Mendes falou sobre o suposto relacionamento com DJ Ivis, falou sobre a polêmica com Kaká Diniz e ainda cutucou Gusttavo Lima. A apresentadora da Band exibiu as falas no Melhor da Tarde e detonou a sertaneja.

Ao vivo, Catia percebeu a mudança na personalidade de Simaria, bem como a falta de filtro da artista e se mostrou inconformada pela atual fase da coleguinha.

Mais do que isso: a comunicadora recomendou abertamente o uso de calmante. “Essa moça podia tomar juízo, um floral, né? Fica melhor!”, aconselhou.

Catia Fonseca segue a cartilha de Sonia Abrão

A manifestação de Catia em seu programa foi parecido com o propagado por Sonia Abrão. No A Tarde É Sua, a jornalista cogitou a interdição da artista depois das falas polêmicas no podcast.

No bate-papo, Simaria rebateu os boatos de envolvimento com DJ Ivis e afirmou que não achou seu órgão genital no lixo “para dar periquito a DJ Ivis”. O seu deboche sobre comida de pobre também rendeu comentários diversos na web.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].