Catia Fonseca surpreendeu o público ao revelar em entrevista ao jornalista Álvaro Leme, no YouTube, que pretende doar o próprio corpo para pesquisas após a sua morte.
A apresentadora, com pouco mais de 20 anos de carreira e a principal novidade da Band em 2018, participou de uma brincadeira na qual tinha que adivinhar que produto ou marca o outro representava.
No jogo, Catia revelou uma de suas intimidades sem querer querendo. “É um pesinho de pompoarismo?”, perguntou ela, confessando em seguida ser adepta da prática, que é um conjunto de exercícios para fortalecer a musculatura genital feminina.
“É bom para deixar fortalecido o assoalho pélvico, eu tenho em casa, eu faço”, afirmou Catia. Ela, inclusive, já vendeu de tudo, inclusive caixões. “Na verdade, era um plano funerário. Eu vendia superbem, viu? Vendi bastante”, relembrou.
No meio dessa conversa, Fonseca contou sobre o desejo de doar o próprio corpo para pesquisas. “Quando eu morrer, não precisa chorar. Liga lá na USP e fala: ‘A criatura morreu, serve aí para vocês ficarem fuçando, ver como era o corpo? Então leva’. Uma doação. A faculdade de medicina precisa disso, minha família inteira já sabe disso”, confessou.
Catia falou também sobre uma das pessoas mais conhecidas e com a voz que mais divide opiniões: Aracy Wolf, da Top Therm. “Conheço desde quando éramos adolescentes. Éramos vizinhas. Vi o nascimento da empresa e começou com os iogurtes”, revelou.
Veja:
Saiba Mais:
Xuxa passa por cirurgia de emergência para trocar próteses de silicone
Anitta consola James Rodríguez após eliminação da Colômbia
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.