Catia Fonseca se enfurece ao ver mulher ser assediada e toma atitude na Band

Catia Fonseca

Catia Fonseca reage ao ver assédio contra mulher (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca não deixou barato e rasgou o verbo ao vivo em seu programa na Band após uma matéria envolvendo um caso de assédio contra uma mulher. Um rapaz acabou caindo após tentar atacar uma moça que andava calmamente por uma rua de pouco movimento.

No Melhor da Tarde, a comunicadora admitiu o que faria caso estivesse no lugar da vítima. “Ele mereceu, mas essa menina foi bondosa! Pois se fosse eu dava um chute que ele ia ver só”, revelou. “Eu voltava lá e dava um só certeiro”, disse.

No ar, a apresentadora salientou que o nocaute no agressor seria bem dado: primeiro, fingiria que iria acudi-lo, e depois daria um chute bem dado no rosto do homem. “Vamos ver se você aprende seu desgracento, pois na próxima”, seguiu.

Catia Fonseca faz desabafo sobre abusadores

Em conversa com os colunistas, Catia declarou que não consegue enxergar mudança no caráter de abusadores e estupradores, mas defendeu o sistema prisional, capaz de mudar condenados por crimes diferentes.

Foi o primeiro grande desabafo da famosa desde o seu retorno à Band com programas inéditos do Melhor da Tarde. A famosa voltou há poucos dias após o tradicional período de férias de início de ano.

A produção do Melhor da Tarde abriu espaço em suas edições para notícias quentes, desde informações sobre o mundo dos famosos até o noticiário sobre os principais assuntos da hora e os vídeos mais vistos nas redes.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].