Catia Fonseca deu o que falar na tarde da última quinta-feira (18) durante o Melhor da Tarde, seu programa na Band. A apresentadora mostrou revolta com alguns funcionários da emissora.
VEJA ESSA
Ela disse que foi deixada no vácuo nos bastidores da emissora e apontou ignorância. A situação veio à tona quando a comunicadora começou a falar do que acontecia nos corredores do Encontro, na Globo.
Catia deixou claro que a Band possui contratados bem simpáticos, mas que às vezes são ignorados nos bastidores da empresa. Kaká Meyer, que faz parte do Melhor da Tarde, expôs pontos positivos com os funcionários.
A estrela da Band, por sua vez, concordou com a jornalista, mas confessou uma situação curiosa que aconteceu com ela dentro do canal. Fonseca comentou a respeito da ocasião indelicada que presenciou.
Enquanto estava andando nos corredores, uma pessoa da equipe fingiu que estava falando no celular, mas a tela do aparelho encontrava-se apagada. Catia destacou que alguns funcionários não lhe deram “bom dia”, mas ela continuaria fazendo isso mesmo sem obter uma resposta.
Ela ainda fez o gesto do funcionário em questão e pediu para que, caso alguém faça isso, deixe a tela ligada para que ao menos finja para evitar interações dentro do local de trabalho.
Catia Fonseca critica Gilberto Barros após atitude do apresentador
Catia Fonseca criticou Gilberto Barros após o apresentador ser condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por declarações homofóbicas. A apresentadora disse que o comunicador é “um cara de televisão”, portanto sabe que pode “controlar a boca” para o que fala.
Para Fonseca, homofobia é a coisa mais baixa que existe, além de ser inaceitável. Além disso, a famosa soltou o verbo ao afirmar que é preciso respeitar as pessoas, sem “passar pano” para aqueles que ofendem os outros.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.