Catia Fonseca surpreende Datena com atitude misteriosa no aniversário do jornalista

Catia Fonseca e Datena

Catia Fonseca surpreende Datena com surpresa misteriosa no aniversário do jornalista (Imagem: Reprodução – Band / Montagem: RD1)

Datena completou 65 anos de idade na última quinta-feira (19) e recebeu uma surpresa da amiga e colega de Band, Catia Fonseca. A apresentadora do Melhor da Tarde invadiu o estúdio do Brasil Urgente para fazer uma surpresa misteriosa ao jornalista.

Catia apareceu no jornalístico com uma caixa secreta, em que havia um bolo de aniversário dentro dela, personalizado com miniaturas de Datena e um helicóptero no topo.

“Nossa amizade é de 23 anos. Depois que a gente veio para Band, nossa amizade se fortaleceu ainda mais. É uma amizade com respeito, companheirismo e amor infinito”, disse Catia.

Com a surpresa, Datena declarou: “Meu maior presente é você”. Além disso, a jornalista contou que recebeu felicitações dos colegas da Band, além dos amigos e fãs.

Catia estreou na Band em 2018, após 15 anos na TV Gazeta. Datena, por sua vez, estreou na emissora da família Saad em 2003, retornando em 2011, após ficar na Record por menos de dois meses.

Veja:

Catia Fonseca questiona Datena sobre possível saída da Band

Em outubro do ano passado, a apresentadora questionou Datena, após o apresentador falar abertamente sobre a sua saída da Band para concorrer nas eleições 2022. Catia, por sua vez, quis saber sobre o rompimento do famoso com a emissora:

“O negócio é o seguinte. Eu fiquei chateada com você e nós combinamos: quando a gente ficasse chateado um com o outro, a gente teria que perguntar. Eu fiquei chateada, pois você disse numa entrevista que você vai me largar. Vai largar a gente aqui. Não vai ter papo de janela…”.

“Não, não, não! Na verdade, se eu tiver que concorrer para algum cargo político, por enquanto eu fui lançado candidato à presidência da República pelo PSL, mas apareceram mais dois caras do DEM, que é o Mandetta [Luiz Henrique Mandetta] e o Pacheco [Rodrigo Pacheco]”, disse Datena. “O partido tem que escolher”, afirmou o famoso, que frisou:

“Sendo eu candidato como presidente, governador ou ao Senado, primeiro eu tenho que ser escolhido por esse partido grandão [União Brasil], que tem muito dinheiro e tem muito tempo de TV. Não me interessa o dinheiro do partido ou o tempo de TV”.

“Se eu for candidato à Presidência, eu não posso continuar na Band. Se eu for candidato ao governo, eu não posso continuar na Band mais. Se eu ganhar, se eu perder eu posso. Candidato ao Senado parece que eu posso continuar fazendo as duas coisas. Eu tenho que, legalmente, deixar a televisão três meses antes de ser candidato”, completou ele.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.